sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BENDITO ORKUT!


Quem diria que a idéia de criar uma rede sem centro (quebrando o tradicional modelo de pirâmide) conectado a um computador central, resultaria em algo tão grandioso e poderoso que é atualmente a Internet. Hoje é ferramenta fundamental, seja para se informar de fatos importantes, seja para saber das últimas fofocas.

Lembro-me que um dia desses, ao pegar carona com uns colegas de Quiron, ouvi a seguinte conversa: “(...) Cara, se tu gosta de fazer besteira, não tenha Orkut. Ele é massa, mas se não quiser que as pessoas te descubram, abra mão dele”. Pura verdade! Talvez seja por isso que muitas pessoas não o utilizem.

Foi o caso de Quiron... Não nos víamos a muito tempo... ele me achou em meio aos nossos amigos... hum... aceitei o convite...

Depois seguiu-se o caso. Tudo lindo e maravilhoso. Scraps, MSN quase todos os dias, frases ctrl C + ctrl V, convites, saídas, finais de semanas juntos. Chegou a me apresentar aos amigos, mãe e família. (Inferno!!! Foi o que me matou!)

Durou pouco tempo. Até certo dia ser dado o golpe “Final fatality”... já fazia uns 12 dias que não conversávamos direito... Esta semana nem esteve online... Antes o telefone mal tocava e era atendido. Sábado chamou tanto que descarregou a bateria (deve ter umas 1000 ligações não atendidas). Mensagens para celular? Aff, tantas... acho que se eu mandasse pro Steve (cachorro da vizinha) ele respondia! Scrap então... eita, espera aí? Mandei ontem! Apagou? Porque não respondeu desgraçado! #@!&%#@[*]!!!!!!
Hunf! Triste... mas ainda esperançosa na segunda-feira. Nada na página de recados... e... oxe! o que é isso? Mandando beijinho pra fulana e dizendo “estou morrendo de saudades” via Buddy poket?! Miserável!!!!!! Pra quê aquele enxame todo! Pra quê todo aquele teatro na frente das pessoas que tem consideração por você ? Pra quê me expor desse jeito... E se não era isso o que queria, por que não disse? Por que deixou que eu “me tocasse”? Você foi tão injusto... não deu a mínima para o que eu estava sentindo... Você nunca pensou em nada além de si mesmo!

Ai se eu vê-lo na rua.... eu não sei... não sei se o desprezo... não sei se lhe dou um escracho... não sei se dou uma voadora.... enfim... no final das contas... estou assim.... desiludida, triste e com a auto estima no inferno!...

Não sei porque tentamos acreditar tanto nessas criaturas abomináveis ao ponto de entregar-se sentimentalmente....

Mas besteira... o tempo ajuda a superar... quantos dias? Há ta... já se passou 3. Vou dar uma olhada em meus recados... hum... Poseidon .... é da academia... quer que eu o adicione. É solteiro, gosta de ler, é esportivo, gosta de viajar... é interessante...
Bom... deixou até o hotmail ... amanhã conversaremos. Legal... quem sabe agora não seja um cara de vergonha... não custa nada tentar não é?....

2 comentários:

  1. olá, adorei o blog de vocês muito divertido e até em certos momentos me identifico com ele, bom Circe a vida é complicada mesmo, mas não se deixe levar por cabeças de vento não, em vez de sair por baixo veja como sempre se sair por cima, e boa sorte pra proxima conquista!

    avanny oliveira

    ResponderExcluir
  2. É triste, a sensação que dá é que a gente tá sempre se envolvendo mais com a relação do que o cara... Ai, ai... Bola pra frente, é isso aí!!

    ResponderExcluir