segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meios Termos

Não sei porque... ainda não consigo entender como algo tão rápido pôde ser tão marcante. Esse negócio de pele é muito traiçoeiro. Sabem meninas, sempre fui ciente de meus sentimentos, até certo ponto agia com racionalidade. Me apego fácil, da mesma forma que me desapego. Não guardo mágoas, pelo contrário, sempre conservo amizade de meus ex (menos um que prefere ver o diabo, menos eu... kkkk).
Mas este último conseguiu me derrubar.
Ficamos juntos pouco tempo, mas os momentos que passamos que foram suficientes para se tornarem vívidos em minha memória. Tanto que vejo-me preservar diante de novas conquistas. Isso não está sendo um bom sinal. Ele tomou outro rumo, planos diferentes que agora nos afasta. Tudo bem, diz ele que vai ser diferente. Tento acreditar, porém existem dias que desacredito um pouco disto.
Mas ultimamente tenho acreditado “que vai ser diferente”, ao ponto de entregar-me à tentação. Me arrependo? Claro que não! Foi maravilhoso. Mas ao mesmo tempo é confuso... às vezes acho que ele pode se acomodar em “não mudar” e continuar nesse meio termo.
Tenho muito medo. Estou muito apegada. Não estou conseguindo sair. Isso ás vezes me faz sentir raiva de mim mesma. “Não saio dessa e nem consigo entrar em outra”... não queria outra pessoa com o intuito de esquecê-lo. Não dá certo... não deu certo.
Há dias que amanheço com expectativas... há dias que penso que estou me preenchendo com algo que vai me machucar...
Encontro-me em um momento confuso... isso é novidade porque sempre fui decidida. Ou é sim ou é não. Não existe mais ou menos. No entanto, isso tem se tornado tão forte que me surpreendi profundamente. Não sei até quando continuarei assim. Quero que seja rápido...
Ainda me pergunto quando é que conseguirei voltar à minha normalidade...

4 comentários:

  1. AMIGA,


    QUEM SOU EU PARA FALAR....
    O QUE TENHO A DIZER É QUE APROVEITE O MAXIMO, MAS CONSCIENTE DO QUE É POSSÍVEL, VIVENCIEI UMA HISTÓRIA ASSIM DURANTE MAIS DE UM ANO, HOJE NÃO ME ARREPENDO, PORÉM NUNCA FOI MEU.

    CURTA A VIDA, SABENDO OS POSSIVEIS ACONTECIMENTOS. BJS

    CRIS

    ResponderExcluir
  2. depois de ver pelo menos algumas partes de crepusculo, e ler isto de uma coisa eu sei: vou chorar!!!!!!!!!!!!!


    avanny Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, sei nem o que dizer viu, mas estas coisas do coração são complicadas mesmo. Sabe, quando li seu post pensei logo em te dar uns tapas, mas depois analisei, e percebi e fui sensível a isso: podemos dizer e agir como for, mas quando alguem mexe com a gente acabamos fazendo ums besteira que concerteza não fariamos em sã sanidade mental. Boa sorte no desenrolar do rolo.

    beijos da Hera

    ResponderExcluir
  4. A gente só consegue esquecer alguém qd nos afastamos de td o que nos lembra a tal pessoa. É difícil, mas não impossível. Seja forte, mulher!!!

    ResponderExcluir