quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...Um pouco de história...

Ai ai, aqui estou de volta, sem ter idéia do que exatamente escrever. Mas como dizem que eu tenho coisa pra contar, mas que só solto quando estou “desligada” ai vai...
Bom eu sou uma deusa comportada, mas isto não quer dizer que não tenha uma mente fértil. Já tive meus momentos revoltosos da vida, mas quem não teve? Eu já fui expulsa da sala de aula por conversar demais (novidade), já peguei o ônibus e paquerei e falei com quem estava no ponto (e olhe que eu não conheço...), já saí sem rumo e acabei dentro de um cinema sozinha e vendo um filme sem graça, já tive vontade de sair de casa sem exatamente ter pra onde ir, já tive meus momentos calada, mas também explosiva, e não queira saber como é! Kkkk
Pra você ter uma idéia, meu primeiro namorado/rolo foi aos 15 anos, um pouco velha pra os jovens de hoje e um pouco nova pra os jovens de antigamente. Bom foi até um namorico sério, bom enquanto durou, digamos até mesmo que foi mágico. Doeu o termino, mas hoje sei que foi a melhor coisa já feita, foi bom enquanto durou e quando acabou também.
Bom, depois disto passei uns 2 anos sem ninguém (mesmo!!!!!). e não que não tenha aparecido oportunidades, até que apareceram, até um bonitão do cursinho pediu pra ficar comigo (menino este que todas as meninas do cursinho babavam por ele e ele nem ai... ) e na epoca eu tava tão depressiva... (nãoooooooooooo porque disse não? Aiii se fosse hoje! Kkkkkkkkk).
Bom, mas voltando a história...
Pensei, eu vou ficar assim pro resto da vida? Nãoooo, então cada oportunidade que aparecia era reavaliada. E vocês não imaginam!! Fiquei até com um cara que conheci na net! E não façam isso, por favor!!!!! Pra mim foi bom, encontrei uma pessoa que nunca me fez mal, mas deve-se tomar cuidado e evitar estas coisas. Eu conheci ele por acaso, num destes bates papo da vida, e uns 3 meses depois acabei ficando com o figura...e pra completar na faculdade... nossa quem imaginaria que eu iria fazer isto ein? Bom, mas em menos de um mês o cara chega e diz: quer casar comigo? E eu sem pensar muito: não, obrigado. O cara pareceu que estava precisando de uma transfusão (kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas perai, pense comigo, eu vou dizer sim pra um cara que conheço a pouco tempo, não sei nadinha dele “êêêêpa” também não é assim não, o processo é mais longo! Esse levou um pé na bunda logo...
Próxima vitima: foi um amigo de um destes cursinhos que freqüentei. Quando o conheci nem tinha pensado em algum dia ficar com ele. Anos depois, sou convidada a ir conhecer o novo AP dele, pensei eu: a mãe dele ta La também. Mas para surpresa ou não, o AP tava vazio. Oba! Kkkkkkkk e ai ficamos... uma vez só, e não é que não tenha recebido excelentes e novas propostas,mas eu to procurando algo sério e não brincar de ficar.
Ah, e mais uma, enquanto estou tentando terminar de escrever esta postagem, recebo uma ligação de um cara que estudou comigo na 4º série... E você pergunta, nossa quanto tempo? Nada, eu tinha perdido o contato dele mesmo, ele era um daqueles amigos que você lembra do nome, sabe e lembra quem é mas não ta nem ai... mas, passando pelo centro, o reencontrei recebi um abraço, como fazia muito tempo que não recebia um, e logo trocamos contatos. Bom até hoje não fiquei com ele, mas não posso garantir nada daqui pra frente.
Bom, por hora já chega, já contei demais, acho que contei isso mais porque estão interessados em saber mais sobre mim. Até uma próxima postagem e beijos da hera

2 comentários: