segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Erro X Desejo

Amigas,

Sabe quando você não sabe o que fazer da vida? Quando o desejo se torna apenas um momento de prazer que aparece e logo depois vai embora e você vê que fez besteira? Hoje aconteceu, fiquei mais uma vez com marcas de uma besteira que fiz, alimentei uma ilusão apenas por me sentir envolvida pela solidão.


Obs. Isso mexeu comigo!

Um comentário:

  1. "Quando o desejo se torna apenas um momento de prazer que aparece e logo depois vai embora e você vê que fez besteira?"... Ai, ai... Não sei se o problema é comigo... Mas eu peeeeeeeeeeeenso demais antes de fazer alguma coisa... Acho que você fez bem em seguir seu coração, sua vontade... O problema é sempre o depois né? Quando ele vier atrás de você e você não quiser mais, ou vice-versa... Toma cuidado, amiga... Nessas horas a gente não pensa muito, mas depois pode sofrer... Bjs da Sofiaaaa!!!

    ResponderExcluir