segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009, ano bom pra casar... Hein?

E as notícias de hoje dos sites vieram recheadas de dicas para o ano-novo. Aquelas velhas simpatias que todo mundo está cansado de conhecer, mas os jornalistas insistem em publicar como se fossem as máximas da novidade. Nas minhas andanças pelo mundo virtual, no entanto, encontrei algo de muito, inusitado. A manchete dizia: "2009 é bom para casar, segundo numerologia".

Boa notícia para as solteironas de plantão, ora essa... Ou ainda, para as caça-buquê-de-noivas em cerimônias de casamento. Bom, mas fiquem atentas. Os meses "favoráveis" para o casório, são fevereiro e novembro. Ou seja: se não marcou agora, só no fim do ano... hahaha. E tem mais, considerando que cerimônias de casamento devem ser marcadas com um mínimo um ano de antecedência, tsc tsc... Se você não tem noivo, esqueça.

Meu desejo para todas nós, amigas, solteiras de plantão... É que o ano seja favorável ao menos para a busca de um "pretendente"... Já é meio caminho, não?


4 comentários:

  1. olá sofia, mas será que a numerologia ta ao meu favor? hehehehe

    Avanny Oliveira

    ResponderExcluir
  2. E que venha 2009 e seus números da sorte!!! hahahaha

    E, pra quem viu/leu Crepúsculo... "Eu quero um vampiro daqueles pra mim!!!" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só quero se for um velho bem rico..rsrsrs
    Brincadeira...que venha sorte para todas!

    ResponderExcluir
  4. Vixe!!! Avanny.. tomara que sim! E como disse Jackie "E que venha 2009 e seus números da sorte"... 2008 foi um desastre!!! :(

    ResponderExcluir