sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amizade entre homem e mulher: isso existe?

Amizade. Existem poemas, poesias, textos, teses, músicas e tudo o que se pensar, inclusive filmes e novelas, sobre este tipo de relacionamento e sentimento. Só que ainda assim, a dúvida sobre amizade entre seres de sexos opostos permanece como uma dúvida cruel - pelo menos na minha cabeça.

O negócio é que as vezes eu tenho a impressão de que todo cara que se aproxima de mim tem alguma segunda intenção. Isso acontece só comigo, ou com vocês também??

O texto hoje é curtinho, só pra deixar vocês pensando. Mas espero dezenas de comentários!!Estou cansada de encontrar "amigos" que no fim das contas, não são meus amigos de verdade. Estão apenas encontrando um "novo" jeito de se aproximar de mim, sem que eu fique pensando que o cara é "direto demais".

Au revoir

3 comentários:

  1. olá, no meu caso acho que é o contrário acho que só se aproximam de mim por amizade, quando alguns eu preferia que não fosse assim...

    ResponderExcluir
  2. É complicado, um dia alguém me disse que não ficamos com os nossos inimigos...E ai? Com os nossos amigos então? Sei ao quer vc se refere e também sei que só cabe a cada uma de nós aceita esse novo "AMIGO' como namorado ou apenas "AMIGO".

    CRIS

    ResponderExcluir
  3. Bem... no meu caso acontece de ser por interesse e terminar em uma grande amizade, ou às vezes procurar amizade e terminar em romance... acho que cada caso é um caso... nao podemos generalizar. pelo menos é o que eu acho...

    ResponderExcluir