sábado, 31 de janeiro de 2009

Será que existe príncipe?

Sei que é complicado quando não acreditamos que bem lá no fundo, existe um príncipe ideal para beijar os nossos pés e nos fazer uma grande mulher... Às vezes eu me sinto sozinha, com tantos alvos e nenhum deles chegam aos meus pés....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...quer dizer... Em nenhum deles eu almejo o homem ideal 'o meu príncipe'! Alguém que eu possa confiar os meus segredos e dedicar-lhe a minha vida e não apenas como um passatempo.

Já me falaram tanto dos homens, principalmente as mulheres casadas, sempre dizendo “Afrodite” não se case, casamento é para loucos, só que às vezes eu paro e fico imaginando, será que comigo seria diferente? Pois bem, sei que não será! Sei que serei mais uma das mulheres que dar a vida pelo seu bem amado e em troca, com o passar do tempo, nem um bom dia recebe, ou pior, as datas que a gente costumava comemorar juntos, passam a serem esquecidas e desaparecem do nosso calendário romântico.

Sei que tenho defeitos e sei que nunca seria uma “Amélia”, tenho vaidade, adoro curtir, beber, sair com amigos, virá à noite e etc, ....não saberia jamais ser como minha amiga “Amélia” (Amélia não tinha menor cerimônia, Amélia que era mulher de vergonha, Amélia não tinha menor vaidade, Amélia que era mulher de verdade...).

Faço cada loucura, e me pergunto:
Por que eu não me apaixono?

Estranho, queria vivenciar essa coisa louca que as pessoas vivenciam, a ponto de até morrer por um grande amor...Calma! Quero não tanto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Apaixonei-me uma vez e sofri demais, hoje até fico pensando nas besteiras que cometi e nas loucuras que fui capaz de fazer por alguém que não valeu à pena.

Hoje, procuro em meu relacionamento não me apagar, pois sei que vou sofrer, sei que serei portadora desse sentimento maluco que envolve as mulheres apaixonadas e que as tornam ‘loucas de amor’. Busco ser, o que qualquer homem deseja uma mulher carinhosa, porém não apaixonada. Curto com determinação e ousadia a minha vida amorosa, até encontrar o príncipe do qual lhes falei no início, caso não o encontre, EU O FAREI.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk..até que fim escreveu...rsrsrsr...Vai ser o que Sofia vai dizer.

    ResponderExcluir
  2. Vc tá mto pessimista Afrodite... É mto bom se apaixonar, sentir um amor forte por alguém, msm que a pessoa não goste tanto assim da gente... Gostar envolve isso tb, n precisar receber em troca, gostar simplesmente pq te faz bem pensar na pessoa e querer bem à ela.. Claro que é mto melhor qd a paixão ou o amor é recíproco... Mas, só de saber que vc consegue passar horas pensando em alguém e como fazer esse alguém sorrir e gostar de vc já é mto bom. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk

    até que fim escreveu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    parabéns! n disse q vc escrevia?

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai que menina complicada essa Afrodite.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Cris

    ResponderExcluir