terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conversa com "X"... KKKKK... Ele pensa que me engana


X diz:
oi linda tudo bem
X diz:
que fofinha
X diz:
você esta arrasando
Afrodite diz:
hum...e é????
Afrodite diz:
kkkkk..obrigada
X diz:
claro que sim
X diz:
olha eu e você agente tem que reconciliar
X diz:
houve
Afrodite diz:
quando vc decidir ficar apenas com uma pessoa
X diz:
precisamente
X diz:
eu quero ficar com você
X diz:
e também você comigo
Afrodite diz:
vai passar carnaval onde??
X diz:
olha de momento eu não to pensando viajar
X diz:
mas ainda eu não sei
X diz:
olha você esta desviando a minha atenção
Afrodite diz:
como assim ??
X diz:
você pretende ou não ficar comigo

Você convidou X para iniciar a opção envio de imagem da webcam. Você pode aguardar uma resposta ou Cancelar (Alt+Q) o convite pendente.

X aceitou seu convite para iniciar a opção envio de imagem da webcam.

X diz:
só que eu to sem webcam
X diz:
olha Afrodite tudo esta consumado
Afrodite diz:
pretendo
X diz:
entre nós
Afrodite diz:
como assim

X parou a exibição da imagem da webcam com você.

X diz:
olha eu gosto muito de você
X diz:
você não pode imaginar
Afrodite diz:
ai X não parece
X diz:
o quê
X diz:
que eu gosto de te
Afrodite diz:

X diz:
olha mundo são justamente assim as coisas muda de um momento ao outro
X diz:
mas você gosta mesmo de mim
Afrodite diz:
tais onde???
X diz:
to em casa
X diz:
e você
Afrodite diz:
no trabalho
X diz:
olha Afrodite você ainda não responde a minha pergunta
X diz:
você gosta de mim ou não
Afrodite diz:
gosto...mais eu n quero brincar..eu quero algo serio...sabe um namorado para apresentar aos meus pais e a minha família....preciso de um companheiro e não um peguete
X diz:
blz
X diz:
a nossa vida passa pela experiência
X diz:
vamos vivenciar essa experiência para ver
X diz:
você concorda comigo
Afrodite diz:
concordo... mas não quero viver aventuras....
X diz:
não minha querida eu não estou falando da aventura
X diz:
em nenhum momento da minha conversa focalizei aventura
X diz:
mas o que eu mencionei é a experiência
X diz:
experiência de alguns meses
X diz:
certo assim
X diz:
minha nega
Afrodite diz:
vamos conversar pessoalmente
X diz:
blz
X diz:
é só marcar
Afrodite diz:
me diga quando vc tem tempo
X diz:
durante esse período de recesso eu tenho tempo
X diz:
sem contando com esses dias festivos
Afrodite diz:
eu vou viajar quer ir em ***
X diz:
quando
X diz:
mas eu já conheço
X diz:
mas você vai pra lá quando
Afrodite diz:
eu to indo amanhã;....se vc quiser podemos marcar ....eu vou estar la até segunda que vem....vc pode almoçar lá comigo na casa da minha avó
Afrodite diz:
ai podemos conversar e eu vou de fato saber se vc ta disposto
X diz:
olha minha querida até eu quero ir com você, mas eu não passou deixar os meus amigos no dia de reveion
X diz:
entende essa parte
Afrodite diz:
VC PODE IR NO DIA 1, 2, OU 3 ESTAREI LA
X diz:
beleza qualquer coisa eu ligo para você entre primeiro de janeiro e segundo dia
X diz:
certo
Afrodite diz:
vou esperar..me dá o teu n da oi
X diz:
************
Afrodite diz:
espero que vc n desista...acredito que vai ser legal para gente conversar...ta certo??
X diz:
e o seu é ************
Afrodite diz:
não
Afrodite diz:
********* - esse é o meu
X diz:
então passa o seu
Afrodite diz:
anotou?
X diz:
blz
Afrodite diz:
OLHA X VOU ESPERAR...AGORA SÓ DEPENDE DE VC..BJS E UM FELIZ ANO NOVO
X diz:
vou deixar vocé tenho que ir...até mais.. beijosssssssssssssssssssssssssssssss
X diz:
também feliz 2009 para te cheio de realizações
Afrodite diz:
ATÉ QNDO VC QUIZER..RSRSR

3 comentários:

  1. Vc quem pensa que ele não te engana...

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer igual a Vera Verão: Uêeeeeeeeeepa!!
    kkkkkkkkkkkk
    Como assim, tu começa dizendo que não quer saber dele, que ele não vai te enganar... E aí... No fim das contas, entrega o jogo e marcar de sair com ele??
    Como diz uma amiga minha: FIA, CADÊ SUA AUTO-ESTIMA?????
    Sei não hein...
    Depois não diga que a culpa é dele...
    Tu já chamou o cara até pra casa da avó... mais intimo que isso... :)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Auhauhauhauhauhauahuahuahauhauah
    Essa conversa foi hilária...
    Essa "vamos vivenciar essa experiência para ver" do X... Auahuhauhauahuahauhauhauah
    Que argumento, hein? Não conseguiria convencer ninguém que não quisesse ser convencido... =P

    Mas eu acho que convidar o garoto para a casa da vó não é lá uma boa maneira de saber se ele está disposto... =S

    Auhauhauhauhauahuahuahauhauh
    É muito engraçado ler essas conversas... =P

    ResponderExcluir