terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Arghhhhhhhhh!!!!!!!!!

Já reparou que todas as vezes em que você está praticamente "esquecendo o ser amado/odiado" sempre acontece alguma coisa pra fazer você lembrar dele? E aí, sempre que você começa a se sentir forte de novo, e pensa que aquilo já não te atinge mais, que vocês podem até se encontrar, sairem juntos, o que seja, isso não vai mais te afetar, nem te deixar deprimida...

...eis que acontece alguma coisa só pra te dizer: "Quem disse que você é forte? Quem disse que você consegue? Quem disse que você já superou?" E aí você volta ao seu terrível estado de: "Ai, por que ninguém me quer?!!"
Ok, ok... Soou um pouco dramático demais... Mas isso é que dá, escrever no auge da raiva (de si mesma, que fique bem claro). A gente podia ter mais poderes de controlar as emoções, não acha? (sim, eu acredito que já temos poderes de controlar as emoções... principalmente quando aquela bruxa horrorosa a quem você odeia aparece mais deslumbrante do que nunca e você engole toda a inveja, esbanja "aquele" sorriso e diz: Você está linda!!).

Porque a gente sempre tem a sensação de que você sempre tem certeza do que quer - ou do que não quer, na maior parte das vezes - mas os outros nunca estão completamente certos do que querem ou não de/com você?
Estava pensando que pelo menos eu não preciso perder o meu tempo respondendo àqueles testes "Vocês ainda se amam?", "É amor ou amizade?" ou o trágico "Será que tem futuro?". O meu teste é básico e simples. Encontre com ele. Se o seu coração acelerar pela simples menção do nome do dito cujo... Pode crer que seu mal é maior do que você pensa.
Mas, como grande sábia que sou... tsc, tsc...
Devo dizer que até esses momentos de raiva (ai eu queria gritar aqui) são importantes. Você começa a perceber o quanto seus sentimentos são fortes e o quanto você se dedica a um amor quando acredita nele. Pois é, isso mesmo, você só continua a fim do cara por que no fundo, assim sabe, beeeeeeeeeeeeeem no fundo, acredita que ele ainda sente alguma coisinha que seja por você.
E daí? Tudo bem, você sente. Tudo bem, pode estar só se iludindo e ele nem aí pra você. Minha amiga... Use todo o seu potencial e acredite que uma hora você vai conseguir esquecer esse assunto. Uma hora vai...
P.S.: Estava falando tudo isso pra mim mesma... Mas se servir pra você também...

6 comentários:

  1. Olá querida amiga, li atentamente sua postagem, felismente ou infelismente não compartilho deste sentimento, pelo menos agora não. mas é realmente triste quando você esta afim de uma pessoa e ela nem ai pra você, ou esta mas custa a admitir. Pior ainda quando aparecem pessoas comprometidas que te dão bola, fogo não? pois é, se pudessemos dominar nosso coração e mente tenho certeza que na maioria das vezes iamos querer não gostar de alguem, mas o que seria do mundo? é assim mesmo, um dia passa, só esperamos que não demore muito. Um beijo, Hera

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais triste que isso?? Affffffffffffff...........
    Sem comentários!!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiai... em falar que me criticaram este domingo!!! KKKKKKK
    Ai meu Zeus! Porquê somos assim?!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus...esse sentimento não deveria existir.

    ResponderExcluir
  5. Te criticaram porque tu és um caso sério!!! Bom, mas a verdade é que estamos todas no mesmo barco... No fim das contas, gostamos mesmo, sofremos mesmo, ficamos horas sem dormir, mesmo. O problema é só que a gente não quer admitir... ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah, o comentário foi pra Circe!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir