sábado, 27 de dezembro de 2008

Apresentação 1: Sofia

Era uma vez um grupo de meninas inconformadas com a sorte. Sorte no sentido estrito da palavra: destino. As meninas, inconformadas e até certo ponto furiosas com quem tem desenhado as linhas do destino delas, resolveram compartilhar com outras meninas furiosas deste mundo pequeno, o que lhe têm acontecido.

É daí que surge este blog. Da necessidade destas meninas de espalhar pelo mundo sua fúria. Tá, tá bom, entenda como quiser, mas aqui fúria é muito mais do que raiva ou vingança. E nem tem nada a ver com os mutantes de uma emissora aí... Acredito até que elas são muito amáveis e gentis... Mas faça valer para conhecê-las melhor.

Pois bem, estamos dando início a uma maratona de conversas - que não é nada cor de rosa...

Apresento-me: S - O - F - I - A.
Gosto de pessoas sinceras, que falam o que pensam e procuro também falar o que penso. Mas entre procurar e achar... As vezes aparece um abismo. É que aprecio uma certa dose de mistério nos relacionamentos, sejam eles da maneira que forem.
Admiro pessoas, coisas e lugares simples.
Odeio que mintam pra mim.
Serei sempre fiel aos amigos e a todos aqueles que me provarem ser confiáveis também.
Adoro conversar e sair com os amigos, mesmo que por vezes me decepcionem, acredito piamente no poder da amizade.
Falando em poder, acredito que tenho poderes também. O conhecimento conta, a sabedoria, a intuição mais ainda. Vocês entenderão mais tarde...
Deu pra perceber que falei muito mais dos meus relacionamentos com amigos do que sobre amores, não? Tenho certo "bloqueio" para falar desses assuntos... Mas vou tentar melhorar isso a medida em que mais textos aparecerem por aqui.

Espero que gostem!
Não sabemos ao certo no que vai dar tudo isso, mas enquanto isso...
P.S.: Só para constar... o z no endereço foi um erro de percurso... Depois de várias alterações o "meninasemfuria" já não estava mais disponível... :(

2 comentários:

  1. Essa é a nova forma de terapia né?
    Meninas inconformadas com a sorte que têm no amor fazem o q? Não vão mais aos terapeutas!!!! Elas economizam e fazem um blog!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Prazer Sofia!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... desabafando e compartilhando experiências.... é assim mesmo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir