domingo, 28 de dezembro de 2008

Apresentação 3: Hera

Bom, acho que sou amais calma de todas, mas talvez não a melhor. Nós formamos uma e uma é todas, complicado não, talvez... O bom passo para o começo e vir aqui me apresentar é contar um pouco sobre mim também, porque não?

Sou uma deusa grega, a deusa do casamento, irmã e esposa de Zeus. Uns dizem que sou ciumenta, agressiva, que odeia e persegue as amantes do marido, sou vaidosa e com certeza sou mais bonita que Afrodite, minha maior inimiga. Ainda sou orgulhosa, ciumenta, porem ainda sou protetora dos casamentos, das mulheres casadas, das crianças e dos lares. Sempre lutei com esforços para atrapalhar os outros relacionamentos do meu marido. Venho significar dignidade, fidelidade, paciência, resistência e compreensão. Amor intenso, necessidade de competir com o parceiro e capacidade, muita segurança pessoal para enfrentar ocasiões e pessoas bastante difíceis. Também sou sinal de força e respeito para quem realmente merece.

Não sei mais se este mundo merece meu respeito, posso ser a mais calma e generosa, mas não menos em fúrias que minhas amigas. Odeio homens que dizem ser bonitões, gostosões e na cabeça na passa de um viveiro de moscas. Não suporto mulheres, feias, redondas, que ao se olharem no espelho pensam que são modelos e saem pelas ruas exibindo seus vestidinhos curtíssimos que acabam arrancando olhares masculinos, pensando elas que estão bombando, coitadas, estão atraindo olhares, pois não passam de objetos de risos e indagações do tipo: elas não se tocam?

E pra completar, não se espante sou conhecida não por ter a língua grande, mas por falar aquilo que você não tem coragem de dizer. Cuide da sua vida que cuido da minha, mas não deixe de ver as próximas postagens, um beijo.

3 comentários:

  1. Língua grande foi triste... kkkkkkkkk
    Sei n.. esse povo bomzinho demais... quando se revolta, sai de baixo - digo isso por mim, claaaaaaaaaaaaaaaro!!!!!!!!
    kkkkkkkkk
    Prazer em conhecê-la Hera!

    ResponderExcluir
  2. Ui! Prazer... seremos amigas não é?!
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. "sou a mais calma de tds..." como assim???
    vale mentir ak n...!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir