sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Esta chegando o carnaval...

Olá deusas, mais um carnaval se aproxima, pra quem vai viajar boa viagem pra quem não, nos encontraremos por aqui. Bom, garotas este é um bom tempo para refletir sobre nossa vida, rever os erros e “maquinar” o futuro para que seja mais feliz.

Bom, não adianta chorar ou correr atrás de um cachorro.

Estes bando de homens que não consegue enxergar a felicidade ali ao lado, nem quando a pessoa está afim. Apesar de eu saber que não é coisa fácil, mas vale a pena tentar. Acho que ultimamente estou avaliando melhor meu dia-a-dia, parei de correr atrás, nem tanto, mas parei... É verdade, agora só aproveito o momento, cansei de ir atrás, correr e não dar em nada.

Anestesiei-me destes males, agora vou viver de momento, se der certo bem, se não, parto pra outra tática. A minha agora é, cochilei mas tô de olho no “osso”.

Bom garotas, divirtam-se, extravasem (com responsabilidade), quem vai viajar, pule muito ou descanse bem, pra quem fica vá ler um livro, medite em coisas positivas da vida, evite ficar pra baixo ou ficar pensando besteira, e até uma próxima postagem!

Beijos da Hera

Um comentário:

  1. Meninaaaa, parece que eu adivinhei o seu post e segui as recomendações direitinho!! hahaahahaha

    ResponderExcluir