quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Paixão, romance ou o quê?


No momento, não estou interessada em ninguém, na verdade não sei nem se estou aberta para me aproximar de alguém ou se estou aberta, mas não demonstro isso, olhe a dúvida... Como já falei uma vez, muitas vezes nem deixo alguém chegar perto de mim para falar algo que não seja apenas sobre trabalho, estudo, resenha, amizade e nada mais, quando deixo coloco vários obstáculos e assim eu mesma me canso de tantas barreiras.
Esse sentimento de repulsa na verdade é porque tenho medo de perder o controle e agir impulsamente. Isso porque já perdi o controle de maneira louca e arriscada, não estou aqui para dizer que foi ruim ou péssimo, pelo contrário foi maravilhoso no momento da situação, mas depois o retorno não foi o esperado, por isso prefiro pensar e refletir hoje cada vez mais sobre a busca de um relacionamento. Essa minha aventura anterior, não foi ruim, mas acho que foi superficial vendo hoje com outros olhos, alguns dias atrás sentia ainda uma balançada, um “fogo arder” ao pensar e imaginar a aproximação minha e dessa pessoa (não vou dizer quem é kkkkkk). Atualmente, não vejo mais assim, não sei nem que nome dá a esse sentimento louco e perturbador, não sei se foi atração, paixão, romance estarrecedor, só que a chama ainda não se apagou totalmente, contudo a chama é apenas uma velinha bem baixa, pois não posso dizer que essa pessoa não foi importante em algum momento da minha vida “Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito”. Uma coisa eu tenho certeza dessa minha aproximação com essa pessoa, mesmo sem saber o nome – NADA É POR ACASO! “... O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração...”.

2 comentários:

  1. “...O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração...”.

    Tá filósofa hoje em fia?

    kkkkkkkkkkkk

    Adorei, abrindo o coração...

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO! EM NOSSAS CONVERSAS É DIFICIL VC ABRIR O CORAÇÃO..BJS



    CRIS

    ResponderExcluir