terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Uma dica importante

Olá deusas leitoras deste blog mais uma vez estou aqui para conversar com vocês, desta vez pra alertá-las. Assistindo um programa de TV hoje de manhã, vi algumas dicas de como um cafajeste se chega até você e como você poderá reconhecê-lo.
Bom ele chega com frases prontas, lindas por sinal, te envolve te conquista e no segundo seguinte ou te dar um pé na bunda ou te convida pra sair de novo.
Sair de novo? Isso mesmo e não é porque simplesmente gostou de você e esta afim, é porque ele não arrumou ninguém mais naquela noite e até que você beija bem. Alguns dias depois da uma desculpa esfarrapada e diz que só te disse aquelas coisas porque você o envolveu! Que cafajeste você pensa...
Mas que canalha, e é mesmo, mas não se deixe enganar, antes que ele te engane o engane você! Ora bolas, você é uma deusa e não deve se deixar enganar por coisas fúteis.
Em algum lugar do planeta deve ter um príncipe encantado te esperando, e embora eu não acredite nisto vai procurar você também, e se achar me conta, porque ai vou começar a procurar o meu também.
Às vezes penso que meu destino é ficar só mesmo e isto não é ruim...
Mas às vezes só necessitamos que alguém esteja por perto pra nos dar carinho sempre que precisarmos.
Ai você pensa: ele me levou pra cama ou ficou comigo ele no mínimo deve ter algum sentimento por mim... Não se engane amiga, ele deve ter no mínimo é muito excitação por você! Se lembre sempre que quem pega todas afinal não quer nenhuma!
Ai você vem me dizer que os homens procuram é mulheres inteligentes? Que nada filha você esta é enganada isto é só uma desculpa geralmente é dada pelas barangas que precisam acreditar na beleza interior pra compensar a exterior. É óbvio que a beleza não é a única característica considerada numa mulher, mas conta muito. Geralmente funciona assim, se a mulher é linda e inteligente vira lanchinho (com possibilidade de virar namorada), se é linda e burra vira piriguete, se é feia e inteligente vira amiga, se é feia e burra melhor sumir.
Todas as pessoas têm defeitos e virtudes. Porém, algumas mulheres só sabem ver virtudes em homens bonzinhos. Ai depois de anos de relacionamento são as mesmas mulheres que vão enviar cartas à Marie Claire dizendo que seu marido não tem pegada, que está pensando em arrumar um amante, que o sexo é burocrático, etc. Isso por que quando eram novas não se atentaram que o bonzinho lá era bonzinho até demais na cama.
Bom, eu poderia listar mais uns dez tópicos sobre mitos que mulheres que acreditam em príncipes possuem, mas ficaria meio maçante e um pouco repetitivo. Se com esses listados não foi suficiente para acordá-las do conto da carochinha que vivem, não há dica ou Manual que resolva.
Fi2que ligadas queridas leitoras e até mais.

Um beijo da Hera

Um comentário:

  1. Adorei! kkkkkkkkk
    Eu tb vi o programa... Ah, fiquei enculcada com uma coisa, que tipo eu sou?
    - mulher é linda e inteligente e que vira lanchinho (com possibilidade de virar namorada),
    - linda e burra que vira piriguete,
    - feia e inteligente que vira amiga,
    - ou feia e burra - melhor sumir??????????

    ResponderExcluir