domingo, 2 de agosto de 2009

Polícia da moda: você esta presa!

Olá queridas leitoras!

Estamos de volta! Com saudades de todas vocês, mas ansiosas para começar uma nova página neste blog! Bom, garotas, meu post hoje é exclusivo de vocês, mas isto não quer dizer que os garotos também não possam dar uma olhadinha neh? Bom, venho falar hoje sobre os “padrões” de beleza, e como você quer queira, quer não, está presa por eles!

Nos dias atuais, a beleza importa mais que o dinheiro. Mudanças, principalmente nos corpos, masculinos ou mesmo femininos, têm se tornado cada vez mais constante. Estes vivendo sempre sobre o julgo da intocável beleza perfeita. Cada um comete sua própria loucura a fim de moldar aos padrões...
Estes padrões, vêm a cada dia mais transformando as cabeças das pessoas. Cada vez mais vitimas são adeptas. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) são realizadas 400 mil plásticas por ano no Brasil, que só perde para os Estados Unidos, o líder no ranking em número de cirurgias. Além disso, estima-se que o setor apresente crescimento de 20% a 30% ao ano. Só as operações para aumento de mama tiveram crescimento de 500% nos últimos cinco anos.

Quem achou que as mulheres são as únicas que são completamente loucas por estética, está completamente enganado. Apesar de ainda tímidos e não tão assumidos, os homens estão cada vez mais procurando se manter alinhados aos padrões estéticos da beleza atual. Tanto isso é verdade que os principais centros estéticos do Brasil reservam para os homens uma área especial, onde são tratados de forma diferenciada.

Mas queridos, sejam homens ou mulheres o importante é se sentir bem e não se importar com os outros, refletir sobre sua própria saúde. Pense nisso, viva bem, e não esqueça, que as meninas em fúria estão aqui para te ajudar nas suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário