domingo, 12 de abril de 2009

NADA A DECLARAR


Olá meninas e meninos amigos deste blog, Hera esta de volta...
Menos confusa, furiosa e mais calma? Confesso que não. Pelo contrario voltei com todo gás, talvez tenham sentido minha falta, ou não.....
Bom o fato é que estou aqui novamente pra compartilhar com todas minhas opiniões e desejos.
Sabe quando você conhece mil e uma pessoas se sente bem com todas e as vezes nem sente falta de nada? É bom não é? Mas e quando você conhece milhares e sempre falta alguém? Iiii ai complica. Meu bem, ou se toque e vá logo atrás da pessoa, ou deixe de besteira e parta pra outra.
Esta semana sonhei um sonho (dãh claro) doido... Primeiro sonhei que namorava um velho amigo meu, até ai tudo bem, se não fosse o fato de eu ver ele somente como amigo, “pagável”, mas apenas amigo. E segundo, com outro que era um coroa e sabe aquilo: eca, nunca queria ter sonhado isso? Pois é aconteceu comigo...
Pelo menos me levou a pensar no assunto: “opostos”. Enquanto eu sonhei com uma pessoa legal, que até que poderia dar certo, vem outro sonho anda a ver e estraga tudo? Pois bem.. ai trago a discussão pra vida real: justamente quando você esta muito bem obrigada, aparece um sonho tosco deste fazendo você lembrar que esta sentindo falta de alguém? Poxa tava até esquecendo-se disso, talvez até quisesse e fizesse “força” pra isso. Mas apareceu.
E agora, o que faço, me abstinar do mundo não é tão legal assim, afinal não posso esquecer que milhões de coisas acontecem ao meu redor, a melhor solução mesmo é me ocupar e esquecer, que um dia “a felicidade chega”, mas será que se eu sentar e esperar ela vai passar direto e nem vai olhar pra mim?

Beijos da Hera

Nenhum comentário:

Postar um comentário