segunda-feira, 13 de abril de 2009

FELIZ DIA DOS JOVENS


Olá leitores deste blog,

Gostaria de parabenizar a todos os jovens, e aos que ainda se sentem, pelo seu dia! Isto mesmo, hoje 13 de abril, é dia dos jovens.
Para os que sabem viver a juventude, livre de vícios e demais coisas que só atrapalham a vida, meus parabéns. Ser jovem é viver uma época de verdadeiras amizades e paixões intensas. Ahhhhhhhhhhh as paixões do jovem....
Sempre acham que tudo vai durar para sempre. Bem, no meu caso meus caros, a historia não é bem essa, quando entro num relacionamento, seja de amizade, de rolo ou um namoro sério sempre começo com os DOIS pés atraz. Acho que pelas experiências vividas anteriormente, fico meio sem querer começar, talves tudo de novo.
Sabe aquela pessoa que você jurava que gostava de você do jeito que você é, e que estava pronta a te ajudar? Pois é, com o tempo você percebe que aquela pessoa, talves ou não, por influencia dos outros acaba por ser falsa com você e agir totalmente diferente da pessoa que você conheceu antes.
Quando vou começar algum tipo de relacionamento ainda que sem querer acabo não sendo tão amiga quanto gostaria que fosse, talves pelo fato de não querer passar por tudo de novo.
E falando em relacionamento amoroso, pior ainda, sempre acho: tenho certeza que ele não quer nada comigo, isso é só hoje, por estar fazendo nada esta comigo e é só.
Talves eu esteja errada nesse ponto, acho que preciso também modificar meus pensamentos, mas pelo mesno é o que eu penso... pode ser isto a razão de que estou ultimamente afastando estes serem complexos que são os homens.
Bom, curtam seu dia, e até uma próxima postagem,

Beijos da Hera

Nenhum comentário:

Postar um comentário