segunda-feira, 13 de abril de 2009

FELIZ DIA DOS JOVENS


Olá leitores deste blog,

Gostaria de parabenizar a todos os jovens, e aos que ainda se sentem, pelo seu dia! Isto mesmo, hoje 13 de abril, é dia dos jovens.
Para os que sabem viver a juventude, livre de vícios e demais coisas que só atrapalham a vida, meus parabéns. Ser jovem é viver uma época de verdadeiras amizades e paixões intensas. Ahhhhhhhhhhh as paixões do jovem....
Sempre acham que tudo vai durar para sempre. Bem, no meu caso meus caros, a historia não é bem essa, quando entro num relacionamento, seja de amizade, de rolo ou um namoro sério sempre começo com os DOIS pés atraz. Acho que pelas experiências vividas anteriormente, fico meio sem querer começar, talves tudo de novo.
Sabe aquela pessoa que você jurava que gostava de você do jeito que você é, e que estava pronta a te ajudar? Pois é, com o tempo você percebe que aquela pessoa, talves ou não, por influencia dos outros acaba por ser falsa com você e agir totalmente diferente da pessoa que você conheceu antes.
Quando vou começar algum tipo de relacionamento ainda que sem querer acabo não sendo tão amiga quanto gostaria que fosse, talves pelo fato de não querer passar por tudo de novo.
E falando em relacionamento amoroso, pior ainda, sempre acho: tenho certeza que ele não quer nada comigo, isso é só hoje, por estar fazendo nada esta comigo e é só.
Talves eu esteja errada nesse ponto, acho que preciso também modificar meus pensamentos, mas pelo mesno é o que eu penso... pode ser isto a razão de que estou ultimamente afastando estes serem complexos que são os homens.
Bom, curtam seu dia, e até uma próxima postagem,

Beijos da Hera

domingo, 12 de abril de 2009

NADA A DECLARAR


Olá meninas e meninos amigos deste blog, Hera esta de volta...
Menos confusa, furiosa e mais calma? Confesso que não. Pelo contrario voltei com todo gás, talvez tenham sentido minha falta, ou não.....
Bom o fato é que estou aqui novamente pra compartilhar com todas minhas opiniões e desejos.
Sabe quando você conhece mil e uma pessoas se sente bem com todas e as vezes nem sente falta de nada? É bom não é? Mas e quando você conhece milhares e sempre falta alguém? Iiii ai complica. Meu bem, ou se toque e vá logo atrás da pessoa, ou deixe de besteira e parta pra outra.
Esta semana sonhei um sonho (dãh claro) doido... Primeiro sonhei que namorava um velho amigo meu, até ai tudo bem, se não fosse o fato de eu ver ele somente como amigo, “pagável”, mas apenas amigo. E segundo, com outro que era um coroa e sabe aquilo: eca, nunca queria ter sonhado isso? Pois é aconteceu comigo...
Pelo menos me levou a pensar no assunto: “opostos”. Enquanto eu sonhei com uma pessoa legal, que até que poderia dar certo, vem outro sonho anda a ver e estraga tudo? Pois bem.. ai trago a discussão pra vida real: justamente quando você esta muito bem obrigada, aparece um sonho tosco deste fazendo você lembrar que esta sentindo falta de alguém? Poxa tava até esquecendo-se disso, talvez até quisesse e fizesse “força” pra isso. Mas apareceu.
E agora, o que faço, me abstinar do mundo não é tão legal assim, afinal não posso esquecer que milhões de coisas acontecem ao meu redor, a melhor solução mesmo é me ocupar e esquecer, que um dia “a felicidade chega”, mas será que se eu sentar e esperar ela vai passar direto e nem vai olhar pra mim?

Beijos da Hera